A maternidade e a vida amorosa após a separação

"Ser mulher não é fácil.

Ser mulher e mãe, menos ainda.

Ser mulher, mãe e reivindicar uma vida social fora dos padrões patriarcais, é enlouquecedor." (Blog Escreva Lola Escreva)

Com a separação ou com o término de uma relacionamento algumas mulheres esperam anos para entrar numa nova relação, outras, por sua vez, fazem isso imediatamente. Não existe certo nem errado, cada escolha traz em si suas aprendizagens e consequências.

A questão é que num relacionamento onde se tem filhos a organização, a dinâmica e o funcionamento é diferente. Quando se entra numa relação tendo um filho, não é só marcar um encontro e escolher o lugar. Você precisa, algumas vezes, deixar a criança com alguém, precisa cronometrar o tempo de volta para casa, precisa definir quem vai colocá-la para dormir ou chegar a tempo da hora da mamada. Isso não significa que a vida amorosa é problemática, apenas que tem suas peculiaridades assim como todas as relações.

Quem entra para essa relação tem que ter consciência que essa mulher além de outros papéis - profissional, estudante, filha - também é mãe. Ter consciência possibilita ao casal fazer contratos sobre como funcionarão no dia a dia, de como e quando esse namorado ou namorada será apresentado para a criança e como será estabelecida esta relação.







Posts em Destaque

Posts Recentes

Buscar por Tags

Arquivo

Siga no Facebbok

  • Facebook Basic Square

Contato

Fale comigo!

AGENDAMENTO  

 

 Pelo site, pelo Whats, por ligação ou e-mail

41 9 8872-0414

nerisangelica@gmail.com

ONDE ESTOU?

Rua XV de Novembro, 1899

Campo Largo - Centro. 

PAGAMENTOS 

Dinheiro, cheque, transferência bancária. 

Não atendo planos de saúde. 

HORÁRIO

Horário de funcionamento: 

segunda à sexta

ACESSIBILIDADE 

Próximo ao terminal de ônibus 

Clínica com  estacionamento privativo 

  • Preto Ícone Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon