Qual o valor da sessão?


Você pode escolher muitas coisas pelo preço, mas psicóloga não é uma delas. Há muitas coisas pra você saber ao buscar uma profissional. E, ainda que o valor de sessão seja bem relevante, existem informações anteriores a esta que são mais importantes ao buscar por um atendimento.


Vejamos:

1️⃣ A terapeuta é psicóloga? Há muitas terapias sendo exercidas e nem todas são realizadas por uma psicóloga. Psicóloga é aquela que se formou em psicologia e que para exercer carreira clínica tem um registro no CRP (Conselho Regional de Psicologia).


2️⃣ Você tem indicações dessa profissional? Pessoas que já foram atendidas pela psicóloga terão um ponto de vista pra te passar.


3️⃣ Você já pesquisou sobre ela na internet, rede social, site? É um jeito de conhecer um pouco sobre a profissional, o que fala, como se posiciona.


4️⃣ Já entrou em contato (e-mail, telefone, whats) pra conhecer como é sua forma de trabalho?


⚠️Veja, não estou falando só sobre não escolher especialista pelo preço. Estou falando, principalmente, de qual é a sua responsabilidade ao buscar ajuda e colocar-se à cuidado nas mãos de quem você não sabe nada além do preço de sessão.

Posts em Destaque

  • Facebook
  • Instagram